Trailer de O Rei Leão teria sido visto 224 milhões de vezes em 24 horas

A primeira prévia da nova versão do clássico animado “O Rei Leão” tornou-se o segundo trailer mais visto da internet em todos os tempos. Em apenas 24 horas, o vídeo registrou 224.6 […]

A primeira prévia da nova versão do clássico animado “O Rei Leão” tornou-se o segundo trailer mais visto da internet em todos os tempos.

Em apenas 24 horas, o vídeo registrou 224.6 milhões de visualizações.

A informação é da Disney, porém não pode ser conferida, já que supostamente inclui visualizações em redes sociais de todo o mundo. No YouTube da Disney americana, o trailer soma “apenas” 29 milhões de views.

O recorde de visualizações, pelo mesmo critério, pertence a outro trailer da Disney, o primeiro de “Vingadores: Guerra Infinita”, visto 250 milhões de vezes em apenas um dia.

A lista dos trailers mais assistidos em 24 horas inclui ainda “It – A Coisa”, com nada menos que 197 milhões de visualizações e “Velozes e Furiosos 8”, com 139 milhões de visualizações em um dia.

Todos os citados viraram blockbusters.

O novo “O Rei Leão” tem direção de Jon Favreau (de “Mogli, o Menino Lobo”) e a previsão de estreia é para 18 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Reveja o trailer abaixo, com legendas em português.