Titans: Intérprete de Jason Todd encontra a estátua póstuma de Robin do filme Batman vs Superman

O ator Curran Walters (“Mulheres do Século 20”) causou sensação nesta semana ao aparecer na série “Titans” no papel de Jason Todd, o segundo e trágico Robin. Primeiro intérprete do personagem em […]

O ator Curran Walters (“Mulheres do Século 20”) causou sensação nesta semana ao aparecer na série “Titans” no papel de Jason Todd, o segundo e trágico Robin. Primeiro intérprete do personagem em live action, ele foi entrevistado pelo programa “DC Daily” para marcar a ocasião, e o cenário incluiu a célebre estátua póstuma de Robin pichada pelo Coringa, vista no filme “Batman vs. Superman”. Walters aproveitou para tirar uma foto ao lado da imagem e postá-la nas redes sociais. Veja abaixo.

A estátua, claro, tem significado sombrio, já que o Coringa matou Jason Todd brutalmente nos quadrinhos. Mas morte é um conceito relativo na DC e Jason Todd não demorou a melhorar sua saúde e voltar a aparecer nas publicações da editora como o Capuz Vermelho, personagem que Walters adoraria interpretar na série dos “Titãs”, como confidenciou.

Ele deu a entender que sua participação na série não vai se resumir apenas a um episódio. E em outra entrevista, ao site Comic Book Movie, praticamente anunciou que estará na 2ª temporada – já confirmada – da atração.

“Titans” estreou em 12 de outubro na plataforma de streaming DC Universe, por enquanto disponível apenas nos Estados Unidos. E vai aparecer no Brasil por outro serviço de streaming, a Netflix, assim que terminar sua 1ª temporada. A série está atualmente na metade de seus 12 episódios inaugurais.