Tidelands: Série australiana com Marco Pigossi ganha novas fotos e trailer legendado

A Netflix divulgou novas fotos e o segundo trailer legendado de “Tidelands”, primeira série original australiana da plataforma, que inclui em seu elenco o brasileiro Marco Pigossi (novela “Onde Nascem os Fortes”). […]

A Netflix divulgou novas fotos e o segundo trailer legendado de “Tidelands”, primeira série original australiana da plataforma, que inclui em seu elenco o brasileiro Marco Pigossi (novela “Onde Nascem os Fortes”).

A série foi desenvolvida por Stephen M. Irwin (criador da versão original de “Secrets and Lies”), tem temática fantástica e inclui sereias. A trama acompanha Cal (Charlotte Best, de “Puberty Blues”), uma ex-delinquente recém-libertada da detenção juvenil, que retorna à pequena e perigosa vila de pescadores onde cresceu.

Pigossi faz par romântico com a protagonista e, pela prévia divulgada, vai aparecer em várias cenas quentes descamisado.

Quando o corpo de um pescador local é encontrado na praia, a relação clandestina da cidade com contrabando de drogas se torna pública. E Cal busca desvendar os segredos da cidade enquanto investiga uma comunidade marginalizada que vive em um local afastado da baía: um grupo de seres sensuais e perigosos, metade sereia e metade humanos, os “Tidelanders”.

A espanhola Elsa Pataky (“Velozes e Furiosos”) também é destaque na produção como a intrigante e fascinante Adrielle Cuthbert, líder dos Tidelanders, que está disposta a tudo para proteger sua tribo.​

O elenco ainda inclui o australiano Aaron Jakubenko (“The Shannara Chronicles”), como o irmão desorientado de Cal, o neozelandês Mattias Inwood (“Will”), no papel de um oficial da polícia que também possui um segredo a ser desvendado, além de Hunter Page-Lochard (“Cleverman”), Madeleine Madden (minissérie “Picnic at Hanging Garden”), Caroline Brazier (“Terra Nova”), Peter O’Brien (“X-Men Origens: Wolverine”) e Dalip Sondhi (“Secret City”).

“Tidelands” estreia em 14 de dezembro.