The Limit: Filme de realidade virtual de Robert Rodriguez ganha trailer repleto de ação

A STX divulgou o pôster e o trailer de “The Limit”, filme de ação produzido para ser visto com equipamento de realidade virtual. O vídeo não faz justiça ao projeto, claro, já […]

A STX divulgou o pôster e o trailer de “The Limit”, filme de ação produzido para ser visto com equipamento de realidade virtual. O vídeo não faz justiça ao projeto, claro, já que não permite a mesma imersão. Mas revela um aspecto importante da produção, ao priorizar o ponto de vista em primeira pessoa típico dos videogames de tiros.

O detalhe é que essa ideia passa longe de ser nova, já que foi explorada em “Hardcore: Missão Extrema” (2015). Apenas a aplicação tecnológica da realidade virtual parece diferenciar os dois projetos.

O filme tem direção do cineasta Robert Rodriguez (“Sin City”) e é estrelado por Michelle Rodriguez (“Velozes e Furiosos”), no papel de uma super-assassina, e Norman Reedus (“The Walking Dead”), que aparece com um braço biônico capaz de atirar balas.

A trama coloca o espectador na pele de um agente secreto com um passado misterioso, que conta com a ajuda da assassina M-13 (Michelle Rodriguez) para recuperar sua identidade e destruir a organização que o criou, em meio a muitos tiroteios e cenas de ação.

“The Limit” já está disponível para compra em seu site oficial e em lojas digitais como Google Play e iTunes, e pode ser adquirido também em versões 2D e 3D, disponibilizadas para pessoas que não possuem o equipamento de realidade virtual.