Remake do Rei Leão terá um dos menores mamíferos do mundo como personagem inédito

A nova versão de “O Rei Leão” terá um personagem inédito. A atriz Amy Sedaris vai dublar um musaranho, considerado um dos menores mamífero do mundo. O personagem não teve o nome […]

Divulgação/Disney

A nova versão de “O Rei Leão” terá um personagem inédito. A atriz Amy Sedaris vai dublar um musaranho, considerado um dos menores mamífero do mundo.

O personagem não teve o nome revelado, mas o animal tem apenas 10 centímetros e come sem parar por causa do metabolismo acelerado, com o coração trabalhando 12 vezes mais rápido do que o de um ser humano.

Amy Sedaris, que atualmente pode ser vista nas séries de streaming “No Activity” e “Unbreakable Kimmy Schmidt”, além do humorístico ““At Home With Amy Sedaris”, tem vasta experiência como dubladora. Além de trabalhar há cinco temporadas na animação “Bojack Horseman”, ela fez vozes em “Steven Universe”, “Star vs. As Forças do Mal” e “Hora de Aventura”. E, claro, já atuou anteriormente para o diretor de “O Rei Leão”, Jon Favreau, no filme “Chef” (2014).

A atriz vai se juntar ao elenco grandioso de dubladores, que inclui Donald Glover (série “Atlanta”) como Simba, Alfre Woodard (série “Luke Cage”) como Sarabi, a mãe de Simba, Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”) como o vilão Scar, a cantora Beyoncé (“Dreamgirls”) como Nala, James Earl Jones (“O Campo dos Sonhos”) novamente como Mufasa, o pai do protagonista, retomando o papel que desempenhou no desenho clássico de 24 anos atrás, e a dupla Billy Eichner (série “Parks and Recreation”) e Seth Rogen (“Os Vizinhos”) como Timão e Pumpa.

O novo “O Rei Leão” tem estreia marcada para 18 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.