Novos brinquedos animados ilustram pôsteres de Toy Story 4

A Disney divulgou novos pôsteres de “Toy Story 4”, que destacam os personagens inéditos da produção. Veja abaixo, junto dos pôsteres anteriormente revelados dos protagonistas da franquia, Woody e Buzz Lightyer. Os […]

A Disney divulgou novos pôsteres de “Toy Story 4”, que destacam os personagens inéditos da produção. Veja abaixo, junto dos pôsteres anteriormente revelados dos protagonistas da franquia, Woody e Buzz Lightyer.

Os novos personagens se chamam Ducky (patinho), Bunny (coelhinho) e Forky (garfinho). Os dois primeiros são bichinhos de pelúcia, que um teaser mostrou numa estande de prêmios de parque de diversões e dublados pela dupla Keegan-Michael Key e Jordan Peele (famosos pela série de comédia “Key and Peele”, antes do último virar o celebrado diretor do terror “Corra!”). Já Forky é um garfo “transformado” em brinquedo, que também foi apresentado num teaser e tem a voz original de Tony Hale (da série “Veep”).

Segundo a sinopse oficial, “Toy Story 4” vai começar após os acontecimentos mostrados em “Toy Story 3”, com os brinquedos em sua casa nova, como propriedade da pequena Bonnie. Quando Forky, um garfo com bracinhos, é adicionado à turma, as coisas começam a sair do controle e os brinquedos descobrem “quão grande o mundo pode ser”.

Com direção de Josh Cooley (do curta “O Primeiro Encontro da Riley”, sequência de “Divertida Mente”), “Toy Story 4” também terá o retorno de seus dubladores famosos como Tom Hanks (Woody), Tim Allen (Buzz) e Joan Cusack (Jessie), no lançamento original em inglês. Apenas o Sr. Cabeça de Batata terá outro intérprete vocal, devido à morte do comediante Don Rickles no ano passado.

A estreia da continuação está marcada para 20 de junho no Brasil.