Missing Link: Nova animação de monstros do diretor de ParaNorman ganha primeiro trailer

A produtora Laika divulgou dois pôsteres e o primeiro trailer de “Missing Link”, sua nova animação de stop-motion com temática de terror. “Missing Link” mostra a descoberta do Elo Perdido, popularmente conhecido […]

A produtora Laika divulgou dois pôsteres e o primeiro trailer de “Missing Link”, sua nova animação de stop-motion com temática de terror.

“Missing Link” mostra a descoberta do Elo Perdido, popularmente conhecido como o monstro Pé Grande, por um explorador britânico que se surpreende pelos modos civilizados da criatura, que sabe falar e até escrever. Cansado de fugir da humanidade, o monstro pede ajuda ao famoso aventureiro para acompanhá-lo numa jornada ao outro lado do mundo, querendo encontrar o resto de sua família perdida, os abomináveis homens da neve, que vivem no vale lendário de Shangri-La.

O elenco de dubladores originais destaca o comediante Zach Galifianakis (“Se Beber, Não Case”) como o Pé-Grande e Hugh Jackman (“Logan”) como o explorador Sir Lionel Frost, além de Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia”), Emma Thompson (“Walt nos Bastidores de Mary Poppins”), Timothy Olyphant (“Santa Clarita Diet”), Matt Lucas (“Doctor Who”) e Stephen Fry (franquia “O Hobbit”).

Roteiro e direção são de Chris Butler, que dirigiu “ParaNorman” (2012) e também trabalhou nas outras animações do estúdio, fazendo a animação de “Coraline e o Mundo Secreto” (2009) e o roteiro de “Kubo e as Cordas Mágicas” (2016).

Em comunicado, Butler descreveu o filme como “uma aventura épica com um espírito gentil e doce”, e diz que “Missing Link” é uma homenagem a um dos seus filmes favoritos, “Os Caçadores da Arca Perdida” (1981).

Ainda sem previsão de lançamento no Brasil, “Missing Link” chega aos cinemas americanos em 12 de abril.