Miley Cyrus também perde sua casa no incêndio da Califórnia

Miley Cyrus é mais uma vítima do incêndio que se espalhou pela Califórnia e causou mais de três dezenas de mortes nos Estados Unidos. A cantora e atriz contou, nas redes sociais, […]

Miley Cyrus é mais uma vítima do incêndio que se espalhou pela Califórnia e causou mais de três dezenas de mortes nos Estados Unidos. A cantora e atriz contou, nas redes sociais, que perdeu a casa, mas ela, seu amado Liam Hemsworth e animais estão bem.

“Completamente devastada pelo incêndio que está afetando minha comunidade. Eu sou uma das pessoas sortudas. Meus animais e o amor da minha vida estão fora e estão a salvo, e isso é o que importa agora”, disse ela, acrescentando: “Minha casa não está mais em pé, mas as memórias compartilhadas com minha família e amigos vão seguir fortes. Eu sou agradecida pelo que me restou”.

A artista chegou a gravar, no ano passado, um clipe na região destruída pelo fogo, para acompanhar a música batizada com o nome de sua comunidade, “Malibu”. A região costeira de Malibu foi uma das áreas mais atingidas pela tragédia.

O incêndio, que começou na quinta-feira (8/11), triplicou de tamanho em apenas um dia. Segundo a rede CNN, as chamas já causaram a morte de mais de 30 pessoas e obrigaram cerca de 160 mil a deixar suas casas nos Estados Unidos.

Cerca de dois mil bombeiros trabalham no combate ao fogo e no resgaste de vítimas, mas o incêndio ainda está longe de ser contido.