Hugh Jackman vai fazer sua primeira turnê musical internacional

O ator Hugh Jackman anunciou nesta quinta-feira (29) sua primeira turnê musical internacional. Ele vai fazer shows em diversos países cantando hits dos musicais de sua carreira, como “O Rei do Show” […]

Divulgação/20th Century Fox

O ator Hugh Jackman anunciou nesta quinta-feira (29) sua primeira turnê musical internacional. Ele vai fazer shows em diversos países cantando hits dos musicais de sua carreira, como “O Rei do Show” e “Os Miseráveis”.

Além desses trabalhos no cinema, Jackman também venceu um Tony por sua performance em “The Boy from Oz”, apresentado em 2003 na Broadway.

Intitulada “The Man. The Music. The Show.”, a turnê vai começar com uma apresentação em Hamburgo, na Alemanha, em 13 de maio, e terá uma orquestra providenciando a música do espetáculo. Depois de seguir pela Europa, a maratona será estendida para diversas cidades dos Estados Unidos.

Por enquanto, não há shows confirmados para a América Latina.

Jackman já fez apresentações musicais antes. Entre 3 e 15 de maio de 2011, cantou no Curran Theatre, em San Francisco, várias canções da Broadway e de musicais hollywoodianos, acompanhado de uma orquestra de 17 músicos. Esta, porém, será a primeira vez que levará os shows para a estrada, apresentando-se em turnê por vários países com o mesmo repertório.