HBO renova Divorce para a 3ª temporada

A HBO vai estender o divórcio de Sarah Jessica Parker por mais um ano. O canal pago renovou a série “Divorce” para sua 3ª temporada, apesar da baixa audiência – média de […]

Divorce

A HBO vai estender o divórcio de Sarah Jessica Parker por mais um ano. O canal pago renovou a série “Divorce” para sua 3ª temporada, apesar da baixa audiência – média de 500 mil telespectadores ao vivo.

Criada por Sharon Horgan (série “Pulling”), “Divorce” se passa em Nova York e acompanha um processo de divórcio muito longo – que já vai para o terceiro ano. A trama é centrada em Parker, que, após decidir se separar, percebe que a vida de divorciada é mais difícil que pensava.

“Divorce” marca a volta de Sarah Jessica Parker a HBO, 12 anos após o fim da série “Sex And The City” (1998-2004).

Seu ex-marido é vivido por Thomas Haden Church (“Compramos um Zoológico”) e o elenco também inclui Molly Shannon (série “Enlightened”), Talia Balsam (série “Mad Men”), Sterling Jerins (“Inovocação do Mal 2”) e Tracy Letts (série “Homeland”).

Além destes, Becki Newton (“Ugly Betty”), introduzida como intérprete recorrente na 2ª temporada, integrará o elenco fixo dos próximos episódios.