Guardiões da Galáxia: Rumor sugere produção de série de Rocket e Groot para a plataforma de streaming da Disney

Apesar da incerteza em relação ao futuro de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, o site That Hashtag Show garante ter ouvido de uma fonte que a Marvel estaria planejando uma série live […]

Apesar da incerteza em relação ao futuro de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, o site That Hashtag Show garante ter ouvido de uma fonte que a Marvel estaria planejando uma série live action focada em Rocket Raccoon e Groot para a plataforma de streaming Disney+ (Disney Plus).

Não há confirmações de outros sites, mas, como o mundo inteiro reproduziu a notícia, o rumor ganhou volume significativo de registros. E, quem sabe, isso possa até plantar a ideia da produção, se o projeto não existia até então.

A série se juntaria a outras produções derivadas dos filmes da Marvel no novo serviço de streaming da Disney. Até o momento, apenas uma série com Tom Hiddleston repetindo o papel de Loki está confirmada, mas rumores anteriores, checados por diferentes sites (ao contrário do rumor atual), mencionaram produções centradas na Feiticeira Escarlate e na dupla Falcão e Soldado Invernal, que seriam interpretadas pelos atores dos filmes dos Vingadores.

Infelizmente, não há rumores sobre uma série dos Heróis de Aluguel, que juntaria Luke Cage e Punho de Ferro, personagens que tiveram suas séries individuais canceladas na Netflix.

Rocket e Groot são dois dos personagens mais populares dos Guardiões e seus dubladores, respectivamente Bradley Cooper e Vin Diesel, foram os que menos criaram caso contra a demissão do diretor James Gunn de “Guardiões da Galáxi Vol. 3”. Ambos, porém, assinaram o abaixo-assinado do elenco pedindo a recontratação do cineasta pela Disney.

Vale lembrar que os dois personagem já tem uma série animada, produzida para o canal Disney XD, que acompanha a dupla antes de virar Guardiões da Galáxia.