O criador de Deadpool, o artista Rob Liefeld, juntou-se a Ryan Reynolds na campanha para que Hugh Jackman reconsidere sua aposentadoria de Wolverine para fazer um filme ao lado de Deadpool.
A motivação foi uma entrevista recente de Jackman, que nesta semana reforçou que realmente se despediu do papel em “Logan” e ainda disse que duvidava haver interesse do público por esse crossover.
Rob Liefeld escreveu uma carta aberta para o ator no Instagram, pedindo que ele reconsiderasse sua decisão, porque, sim, os fãs querem ver muito este crossover.
“Querido Hugh Jackman, apenas aparecendo aqui para te assegurar, após seus comentários recentes, que, sim, os fãs desejam absolutamente com o mais profundo nível possível de afeto e emoção, ver você voltar como Wolverine ao lado de Ryan como Deadpool. Estando no ramo dos quadrinhos por 33 anos e falando como alguém que criou alguns encontros memoráveis entre Logan e Wade, posso garantir e confirmar um público e uma reação como nada que você já experimentou!! Wolverine é meu personagem favorito na história dos quadrinhos, ele inspirou todos os aspectos da criação de Deadpool!! Por favor, dê alguma consideração para voltar a usar suas garras em mais uma aventura gloriosa!”
Vale lembrar que quando anunciou sua aposentadoria do papel, Jackman brincou que só uma coisa o faria voltar a viver Wolverine: um filme que juntasse os X-Men e os Vingadores. Na época, ele não acreditava que isso seria possível, porque os X-Men habitavam um universo paralelo da Marvel, lançado pela Fox. Agora que a Disney comprou a Fox, não vai demorar para os X-Men se juntarem aos Vingadores.
Será que Jackman vai cumprir a promessa?