Atriz de Game of Thrones vai estrelar série baseada no filme Quatro Casamentos e um Funeral

A atriz Nathalie Emmanuel, conhecida pelo papel de Missandei na série “Game of Thrones” e como a hacker Ramsey nos dois últimos filmes da franquia “Velozes e Furiosos”, vai estrelar a série […]

A atriz Nathalie Emmanuel, conhecida pelo papel de Missandei na série “Game of Thrones” e como a hacker Ramsey nos dois últimos filmes da franquia “Velozes e Furiosos”, vai estrelar a série inspirada na comédia romântica britânica “Quatro Casamentos e um Funeral”, produzida para a plataforma de streaming Hulu.

Ela terá o papel principal, equivalente ao que foi vivido por Andie MacDowell no cinema. O detalhe é que a atriz do filme de 1994 também fará participação especial na série.

Além disso, foram confirmados outros integrantes do elenco: Brandon Mychal Smith (“You’re the Worst”), Zoe Boyle (“Frontier”), Rebecca Rittenhouse (“The Mindy Project”), John Reynolds (“Search Party”), Jennie Jacques (“Vikings”), Nikesh Patel (“Invasão a Londres”), Harish Patel (“Maratona do Amor”) e Guz Khan (“Borderline”).

Como no filme que transformou o ator Hugh Grant em ídolo das comédias românticas, a série acompanhará um grupo de amigos à medida que suas vidas se cruzam entre cinco eventos. A diferença é que a produção da Hulu gira em torno de quatro amigos americanos – Maya (Emmanuel), Craig (Smith), Ainsley (Rittenhouse) e Duffy (Reynolds) – que se reúnem para um fabuloso casamento em Londres. Mas depois que uma bomba no altar balança a estabilidade de suas vidas, eles devem resistir a um ano tumultuado de romances e desgostos. Relacionamentos são iniciados e interrompidos, escândalos políticos expostos, casos de amor são inflamados e, claro, há quatro casamentos e um funeral.

A adaptação foi desenvolvida pela comediante Mindy Kaling ao lado do roteirista Matt Warburton, respectivamente criadora e showrunner de “The Mindy Project”. Além deles, a produção contará com o roteirista do filme original, o mestre das comédias românticas Richard Curtis.

Vale lembrar que a atriz já tinha uma boa relação com a Hulu, que exibiu com exclusividade três temporadas de “The Mindy Project”, após a série ser cancelada em sua 3ª temporada na rede Fox.

Ainda não há previsão de estreia para a nova série, que terá duração limitada – a menos que vire um sucesso.