After: Adaptação de best-seller romântico juvenil ganha trailer legendado

A Diamond Films divulgou a versão legendada do trailer de “After”, adaptação do best-seller que ganhou vida como fanfic de uma tiete da boy band One Direction. A prévia mostra a velha […]

A Diamond Films divulgou a versão legendada do trailer de “After”, adaptação do best-seller que ganhou vida como fanfic de uma tiete da boy band One Direction. A prévia mostra a velha história da menina virginal que encontra um rebelde bonitão que vira sua cabeça, mudando sua perspectiva de vida.

A história acompanha uma jovem chamada Tessa Young (Josephine Langford, irmã caçula de Katherine Langford) em seu primeiro semestre de faculdade. Conhecida por ser aluna dedicada, filha obediente e namorada fiel, a jovem se verá em uma nova situação quando conhecer o misterioso Hardin Scott (Hero Fiennes Tiffin, sobrinho de Ralph Fiennes), que mostra ser o oposto dela, um completo rebelde. Tessa colocará em dúvida o que sempre soube sobre a vida.

Já viu essa história antes? Provavelmente. Pense em “Crepúsculo” sem vampiros, “Grease” sem músicas, “Rebelde Sem Causa” sem gangues e “Cinquenta Tons de Cinza” sem a sacanagem. Melhor ainda, pense em como esse clichê já foi ironizado pelo enredo de “Peggy Sue, seu Passado a Espera” em 1986.

Lançada na plataforma de leitura Wattpad, o romance de açúcar com pimenta de Anna Todd caiu no gosto da garotada que simplesmente adora clichês românticos. A adaptação foi escrita por Susan McMartin (das séries “Mom” e “Two and a Half Men”), a direção é de Jenny Gage (do telefilme “Lenny”) e o elenco adulto inclui Jennifer Beals (“Taken”), Peter Gallagher (“Covert Affairs”) e Selma Blair (“Tratamento de Choque”).

“After” estreia em 11 de abril no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.