Will Smith realiza o sonho de conhecer Pelé

Will Smith realizou um antigo sonho e conheceu Pelé. Ambos se encontraram longe de seus países natais, em Nova Déli, na Índia, na última sexta-feira (5/10), quando foram participar de um evento […]

Will Smith realizou um antigo sonho e conheceu Pelé. Ambos se encontraram longe de seus países natais, em Nova Déli, na Índia, na última sexta-feira (5/10), quando foram participar de um evento sobre mudanças sociais.

Segundo a Folha de S. Paulo, Will Smith aproveitou e pediu para conhecer o ex-jogador, perguntando se Pelé o receberia. Eles marcaram um jantar e Will saiu do encontro feliz da vida, com uma camisa da seleção brasileira autografada. O ator confirmou que “foi um sonho” conhecer o lendário jogador.

Os dois posaram para algumas fotos, registrando o momento em que Pelé escreveu sua dedicatória: “To Will with love do amigo Pelé” (Para o Will, com amor, do amigo Pelé).

“Vou enquadrar e colocar na minha casa ao lado do autógrafo do Mohammed Ali e do Michael Jordan”, disse o astro americano, que participou da gravação da música oficial da última Copa do Mundo de Futebol.