Vin Diesel revela que Velozes e Furiosos vai ganhar spin-off feminino


O ator Vin Diesel afirmou que a franquia “Velozes e Furiosos” ganhará um spin-off focado nas personagens femininas da saga. A informação veio à tona num vídeo que ele postou nas redes sociais, que trouxe algumas notícias diretamente do set de “Bloodshot”, atualmente sendo filmado na África.

De passagem, após elogiar seu próprio filme em produção, ele enfiou a notícia: “Obrigado a Universal por aceitar a minha proposta de um spin-off feminino de ‘Velozes e Furiosos’, e a outra proposta que eu enviei”.

O ator não especificou nada sobre os novos projetos, já que seu objetivo era criar expectativa para “Bloodshot”, mas o vídeo também revelou uma visita ao set de Cody Walker, irmão de Paul Walker. Ele virou ator após aparecer como dublê de corpo de Paul Walker em “Velozes e Furiosos 6” (2015).

Vale lembrar que, durante a pós-produção de “Velozes e Furiosos 8” (2017), a atriz Michelle Rodriguez reclamou da representação feminina na saga. Sua Letty seria a escolha óbvia para liderar o time feminino do spin-off, que ainda teria Ramsey (Nathalie Emmanuel), Mia (Jordana Brewster) e, possivelmente, a vilã Cipher (Charlize Theron). Mas há outras personagens femininas na franquia que poderiam ser integradas na história, como a agente Monica Fuentes (Eva Mendes) e a motorista Suzi (Devon Aoki).

“Velozes e Furiosos” prepara-se para lançar o seu primeiro spin-off, “Hobbs and Shaw”, focado nos personagens de Dwayne “The Rock” Johnson e Jason Statham. A estreia está marcada para agosto de 2019, um ano antes do lançamento de “Velozes e Furiosos 9”.


Visualizar esta foto no Instagram.

Guess who came to surprise me on set… #BLOODSHOT

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings