Trailer da continuação do filme dos Detetives do Prédio Azul leva heróis mirins para a Itália

A Paris Filmes divulgou o pôster e o trailer de “DPA – O Filme 2: O Mistério Italiano”, segundo filme derivado da série “Detetives do Prédio Azul”. A prévia mostra que a […]

A Paris Filmes divulgou o pôster e o trailer de “DPA – O Filme 2: O Mistério Italiano”, segundo filme derivado da série “Detetives do Prédio Azul”. A prévia mostra que a sequência virou internacional. E também musical, com os três detetives mirins disputando um concurso de calouros, que se revela uma armadilha de bruxos.

Salvos de ter o mesmo destino de outros candidatos do falso concurso graças à inveja de Berenice (Nicole Orsini), o trio formado por Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Leticia Braga) e Bento (Anderson Lima) terá que viajar muito para salvar a pirralha invejosa de dois bruxos disfarçados de produtores, Máximo (Diogo Vilella) e Mínima Buongusto (Fabiana Karla), que prenderam e levaram diversas crianças para um grande evento de magia, o Expo-Bruxo, que acontece na Itália.

A direção é de Vivianne Jundi, que também está à frente da série do canal pago Gloob e do spin-off “Vlog da Mila”, disponível no Gloob Play.

A estreia está marcada para 20 de dezembro.