Tom Cruise remoça 30 anos nas fotos do set de Top Gun: Maverick

Paparazzi flagraram fotos do set de “Top Gun: Maverick”, que mostram Tom Cruise pilotando uma Kawasaki Ninja. O que chama mais atenção não é a moto poderosa, mas como a cena evoca […]

Paparazzi flagraram fotos do set de “Top Gun: Maverick”, que mostram Tom Cruise pilotando uma Kawasaki Ninja. O que chama mais atenção não é a moto poderosa, mas como a cena evoca o visual que o ator tinha no filme original. 32 anos se passaram desde a estreia de “Top Gun: Ases Indomáveis”, mas Cruise aparenta quase não ter envelhecido. Compare abaixo.

As filmagens estão ocorrendo perto de San Diego, na Califórnia, mais exatamente nas proximidades da Base Naval de Coronado, onde a trama está sendo encenada.

A continuação vai reencontrar o personagem Maverick, vivido por Tom Cruise, como um instrutor na escola de pilotos da Marinha, que tem como novo aprendiz o filho de Goose (Anthony Edwards), que morreu em 1986. O personagem será interpretado por Miles Teller (“Whiplash”).

Não foram divulgadas descrições dos demais personagens, mas o elenco é grande.

Os atores da produção incluem Jennifer Connelly (“Noé”), Glen Powell (“Estrelas Além do Tempo”), Ed Harris (“Westworld”), Jon Hamm (“Mad Men”), Charles Parnell (“Transformers: A Era da Extinção”), Jay Ellis (“Insecure”), Bashir Salahuddin (“GLOW”), Danny Ramirez (“The Gifted”), Monica Barbaro (“Chicago Justice”), Lewis Pullman (filho de Bill Pullman, visto em “A Guerra dos Sexos”), além de Val Kilmer, que reprisará seu papel como Iceman.

A direção está a cargo de Joseph Kosinski, que já dirigiu Tom Cruise em “Oblivion” (2013).

O filme tem estreia marcada para junho de 2020.