Solis: Vilão de The Walking Dead fica perdido no espaço em trailer de sci-fi


A Blue Fox Entertainment divulgou o trailer de “Solis”, sci-fi britânica que traz Steven Ogg (o vilão Simon de “The Walking Dead”) sozinho no espaço, numa premissa que lembra “Gravidade” (2013).

Após um acidente, ele é o único sobrevivente de sua nave, que perde o controle e é atraída pela gravidade do Sol. Sua única chance de sobrevivência é conseguir se proteger da radiação solar e da destruição gradual da nave, torcendo para ela não derreter enquanto espera resgate, que uma voz feminina em seu comunicador promete estar próximo.

A atriz britânica Alice Lowe (“Turistas”) é a outra única integrante do elenco, como a voz que o protagonista escuta no espaço.

O filme foi escrito e dirigido por Carl Strathie, curtametragista que faz sua estreia em longa.



Exibido no Festival de Edimburgo, o filme estreia em 26 de outubro nos Estados Unidos e não tem previsão de lançamento no Brasil.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings