Siren: Trailer da 2ª temporada revela mais sereias assassinas e data de estreia dos novos episódios

O canal pago Freeform divulgou o trailer, a primeira foto (veja abaixo) e a data de estreia da 2ª temporada de “Siren”. A prévia foi feita especialmente para a New York Comic […]

O canal pago Freeform divulgou o trailer, a primeira foto (veja abaixo) e a data de estreia da 2ª temporada de “Siren”. A prévia foi feita especialmente para a New York Comic Con e revela a chegada de novas sereias à cidadezinha de Bristol Cove. E, como aconteceu no final da 1ª temporada, Ryn fica novamente do lado dos humanos. Resta saber se conseguirá impedir, mais uma vez, um banho de sangue.

“Siren” é baseada numa história dos produtores Dean White (série “The 100”) e Eric Wald (roteirista de “Voando Alto”), que foi desenvolvida por Emily Whitesell (roteirista da série “Finding Carter”). A trama se passa em Bristol Cove, uma cidade costeira conhecida pela lenda de um dia ter abrigado sereias. Quando a chegada de uma garota misteriosa prova que este folclore tem fundo verdadeiro, fica claro que as sereias são predadores assassinos, que voltam a ser trazidos à tona pela pesca que ameaça seu meio-ambiente.

O elenco destaca Eline Powell como a sereia principal. E, como curiosidade, a atriz também viveu uma sereia no filme “Rei Arthur: A Lenda da Espada”. Além dela, integram a produção Alex Roe (“A 5ª Onda”), Fola Evans-Akingbola (série “Death in Paradise”), Sibongile Mlambo (série “Black Sails”), Ian Verdun (visto na série “Lucifer”), Rena Owen (“O Último Caçador de Bruxas”), Gil Birmingham (“Terra Selvagem”), David Cubitt (série “Medium”), Patrick Gallagher (“Uma Noite no Museu 3”) e Tammy Gillis (série “Ghost Wars”).

Após o sucesso da temporada inaugural, que foi o programa mais visto da TV paga durante a primavera americana, a 2ª temporada será maior, com 16 episódios em vez dos 10 iniciais.

A estreia está marcada para 24 de janeiro de 2019.

“Siren” é exibida no Brasil pelo canal pago Sony.