Sam Claflin entra no novo filme de As Panteras

O ator Sam Claflin entrou para o elenco de “As Panteras”, em que será dirigido por sua colega de “Jogos Vorazes”, Elizabeth Banks. O papel de Claflin não foi revelado. Já as […]

O ator Sam Claflin entrou para o elenco de “As Panteras”, em que será dirigido por sua colega de “Jogos Vorazes”, Elizabeth Banks.

O papel de Claflin não foi revelado.

Já as Panteras serão vividas por Kristen Stewart (“Branca de Neve e o Caçador”), Naomi Scott (“Power Rangers”) e a britânica Ella Balinska, que ainda não estrelou nenhum filme de cinema, apenas séries, curtas e um longa lançado direto na internet.

Além delas, o filme terá vários personagens chamados Bosley, nome que costumava identificar o responsável por fazer a conexão entre as Panteras e o enigmático e nunca visto dono da agência de detetives, Charlie Townsend.

Os atores Patrick Stewart (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) e Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”) interpretarão Bosleys, assim como a própria diretora Elizabeth Banks.

Além de estar na frente e atrás da câmera, ela ainda escreveu a versão final do roteiro com Jay Basu (“Millennium: A Garota na Teia da Aranha”).

O novo “As Panteras” tem estreia marcada para setembro de 2019 nos Estados Unidos.