Michael B. Jordan virá a Comic Con Experience para divulgar Creed II

Os atores Michael B. Jordan e Florian Munteanu virão a São Paulo no dia 9 de dezembro para falar sobre “Creed II” e o legado da franquia clássica de Rocky Balboa, em […]

Os atores Michael B. Jordan e Florian Munteanu virão a São Paulo no dia 9 de dezembro para falar sobre “Creed II” e o legado da franquia clássica de Rocky Balboa, em participação no painel da Warner na Comic Con Experience. No novo filme, Jordan vive o personagem-título e Monteanu é seu rival no ringue.

Além disso, “Creed 2”, que chega aos cinemas brasileiros apenas em 24 de janeiro, terá exibição exclusiva no mesmo dia no evento. E olha que essa data já é três semanas depois do lançamento nos Estados Unidos. Fica a dica para a Warner: que tal aproveitar e lançar o longa numa data mais próxima?

Dirigido por Steven Caple Jr. (“The Land”), o drama continua a acompanhar os passos de Adonis, filho de Apollo Creed, para seguir a trajetória vitoriosa de seu pai no boxe, com o auxílio de Rocky Balboa (Sylvester Stallone). Entretanto, desta vez seu adversário tem uma conexão com a morte de Apollo, o que só vai estimular ainda mais sua vontade de vencer.

O roteiro é assinado pelo próprio Stallone em parceria com Cheo Hodari Coker (criador da série “Luke Cage”) e resgata o vilão de “Rocky IV”, Ivan Drago, novamente vivido por Dolph Lundren. A luta de Adonis será contra o filho de Drago, encarnado no longa pelo boxeador romeno Florian Munteanu.

O elenco também traz de volta Tessa Thompson como Bianca, que agora tem um filho com Adonis.

A CCXP (União das Rep… Comic Con Experience) 2018 acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro, em São Paulo.