Keira Knightley vive triângulo amoroso em trailer de melodrama passado na Alemanha do pós-guerra

A Fox Searchlight divulgou uma foto, o pôster e o trailer de “The Aftermath”, melodrama passado na Alemanha, em meio aos escombros da 2ª Guerra Mundial. A prévia explora o vértice típico […]

A Fox Searchlight divulgou uma foto, o pôster e o trailer de “The Aftermath”, melodrama passado na Alemanha, em meio aos escombros da 2ª Guerra Mundial. A prévia explora o vértice típico de um triângulo amoroso, com a esposa mal-amada, o estranho atraente ao lado e o marido sempre ocupado.

Os papéis são vividos, respectivamente, por Keira Knightley (“Mesmo Se Nada Der Certo”), Alexander Skarsgard (“A Lenda de Tarzan”) e Jason Clarke (“Planeta dos Macacos – O Confronto”).

Baseado no romance escrito por Rhidian Brook, “The Aftermath” acompanha uma mulher, que viaja com seu filho à Alemanha em 1946 para encontrar o marido, um coronel britânico, ocupado com a reconstrução da cidade de Hamburgo. Ao chegar na nova casa, ela acaba descobrindo que precisará dividir o novo lar com os antigos donos, um viúvo alemão e sua problemática filha, porque seu marido decidiu não desalojá-los. Lá fora, crianças reduzidas a feras, cadáveres ainda não recolhidos da guerra e escombros compõem o que restou da cidade.

O roteiro é da dupla Anna Waterhouse e Joe Shrapnel (de “Raça”), a direção está a cargo do britânico James Kent (“Juventudes Roubadas”) e a produção é assinada pelo cineasta Ridley Scott (“Alien: Covenant”), por meio de sua produtora Scott Free.

A estreia está marcada para 1 de março no Reino Unido, 26 de abril nos Estados Unidos e ainda não há previsão para o Brasil.