Game of Thrones terá especial de despedida com reunião de atores de todas as temporadas da série

O ator Sean Bean, que interpretou o patriarca Ned Stark na 1ª temporada de “Game of thrones”, deixou escapar que a HBO gravou secretamente um especial com os intérpretes principais das oito […]

O ator Sean Bean, que interpretou o patriarca Ned Stark na 1ª temporada de “Game of thrones”, deixou escapar que a HBO gravou secretamente um especial com os intérpretes principais das oito temporadas da série.

Em entrevista à revista The Hollywood Reporter, ele contou que os produtores reuniram membros antigos e atuais do elenco em Belfast, na Irlanda do Norte, no final das gravações da 8ª temporada, para um programa que será apresentado pelo comediante Conan O’Brien.

“Eles decidiram reunir todos os personagens para um grande especial em Belfast e O’Brien meio que mediou a ocasião”, disse o ator à publicação.

Já havia especulações entre os fãs de que a HBO estaria produzindo algo do gênero desde que o ator Jason Momoa, que interpretou o guerreiro Khal Drogo na 1ª temporada, compartilhou fotos com o elenco na cidade irlandesa durante um intervalo das gravações da última temporada.

Como a HBO nem sequer confirmou a existência do especial, ainda não há data prevista para sua exibição.