Finn Jones posta foto em solidariedade ao cancelamento de Luke Cage

O ator Finn Jones, protagonista de “Punho de Ferro”, série cancelada na semana passada, reagiu ao novo cancelamento da Netflix, agora da série “Luke Cage”, publicando uma foto de solidariedade em seu […]

O ator Finn Jones, protagonista de “Punho de Ferro”, série cancelada na semana passada, reagiu ao novo cancelamento da Netflix, agora da série “Luke Cage”, publicando uma foto de solidariedade em seu Instagram. A imagem mostra um close do punho de Jones encontrando a mão de Mike Colter, intérprete de Luke Cage. Não há legendas.

A coincidência do cancelamento de ambas as séries tem feito os fãs se agarrarem à esperança de que os personagens serão reunidos numa nova atração, como aconteceu nos quadrinhos. Após o cancelamento da revista do “Punho de Ferro”, o herói passou a aparecer nas páginas de “Luke Cage” e, em poucos números, a publicação foi rebatizada com o nome dos dois heróis.

A parceria também ficou conhecida como “Heróis de Aluguel” (Heroes for Hire), devido ao negócio que eles decidem abrir para ganhar dinheiro enquanto combatem criminosos. E Luke Cage chegou a realizar trabalhos de proteção por encomenda na 2ª temporada de sua série.

Oficialmente, não há nenhuma posição da Netflix ou da Marvel a respeito de algum tipo de resgate dos personagens, que poderiam, hipoteticamente, ressurgir no novo serviço de streaming da Disney, previsto para 2019.

Visualizar esta foto no Instagram.

??❤️??

Uma publicação compartilhada por Finn J (@finnjones) em