Deadly Class: Série dos diretores de Vingadores ganha trailer focado nos anos 1980

O canal pago americano SyFy divulgou cinco fotos e um novo trailer de “Deadly Class”, série baseada em quadrinhos que tem produção de ninguém menos que os irmãos Russo, diretores de “Vingadores: […]

O canal pago americano SyFy divulgou cinco fotos e um novo trailer de “Deadly Class”, série baseada em quadrinhos que tem produção de ninguém menos que os irmãos Russo, diretores de “Vingadores: Guerra Infinita”. A prévia, por sinal, destaca um integrante daquele filme, Benedict Wong (o Wong de “Doutor Estranho”), como um dos protagonistas. E também informa a data de estreia da atração.

Mas o que chama mais atenção no vídeo é a forma escolhida para situar a trama nos anos 1980, com a campanha “Just Say No”, da primeira dama Nancy Reagan, e os acordes punks de “Too Young to Die”, da banda californiana Agent Orange.

A série vai acompanhar os alunos de uma escola de Ensino Médio para assassinos em 1987.

O elenco de delinquentes traz Lana Condor (“Para Todos os Garotos que Já Amei”), Liam James (“O Verão da Minha Vida”), Taylor Hickson (“Deadpool”), Benjamin Wadsworth (visto num episódio de “Teen Wolf”), Luke Tennie (“Shock and Awe”), Michel Duval (série “Queen of the South”) e a cantora venezuelana María Gabriela de Faría (“Eu Sou Franky”), além dos adultos Erica Cerra (“Power Rangers”), Ryan Robbins (“Warcraft”) e o roqueiro Henry Rollins (série “Z Nation”).

O próprio criador dos quadrinhos da Image Comics, Rick Remender, assina o roteiro do piloto em parceria com Miles Orion Feldsott (“American Koko”). Já a direção da estreia está a cargo do cineasta Lee Toland Krieger (de “A Incrível História de Adaline”).

Com estreia marcada para 16 de janeiro, “Deadly Class” marca uma tendência cada vez mais forte no SyFy, que tem priorizado atrações baseadas em quadrinhos – como “Krypton”, “Wynonna Earp” e “Happy!”.