2ª temporada de The Sinner ganha trailer legendado para estreia no Brasil

A 2ª temporada de “The Sinner” ganhou data de estreia no Brasil. A série será retomada em 9 de novembro pela Netflix, que divulgou um trailer legendado focado no novo mistério da […]

A 2ª temporada de “The Sinner” ganhou data de estreia no Brasil. A série será retomada em 9 de novembro pela Netflix, que divulgou um trailer legendado focado no novo mistério da atração.

A trama encontra o detetive Harry Ambrose (Bill Pullman) ainda esgotado pela resolução do caso de Cora Tannetti (Jessica Biel), quando é convocado para investigar outro crime perturbador na zona rural de Nova York: um garoto de 13 anos de idade teria assassinado os próprios pais sem motivo aparente. Entretanto, sua investigação o leva diretamente para os mistérios obscuros da cidadezinha e o coloca contra aqueles que não vão medir suas ações para proteger esses segredos.

A 2ª temporada terá uma nova protagonista feminina, vivida por Carrie Coon (das séries “The Leftovers” e “Fargo”). Trata-se de Vera, uma mulher misteriosa e formidável, que lidera a comunidade local e luta com toda a força para defender seus ideais, mas também para realizar seus próprios desejos.

Além dela, Natalie Paul (série “The Deuce”) e Hannah Gross (série “Mindhunter”) também integram o novo arco dramático. A primeira interpreta Heather, uma detetive iniciante que acaba chamando Ambrose para investigar o duplo homicídio, enquanto a segunda vive Marin, a melhor amiga de Heather, que desapareceu misteriosamente da cidade anos atrás.

Já a atriz Jessica Biel, que estrelou a 1ª temporada, ficou apenas atrás das câmeras no segundo ano, exercendo a função de produtora nos novos episódios.

Coprodução do canal pago americano USA, “The Sinner” já teve todos os oito episódios da 2ª temporada exibidos nos Estados Unidos, entre agosto e setembro. Mas vale lembrar que a série só se tornou frisson mundial após seus episódios inaugurais chegarem na plataforma de streaming.