Zazie Beetz ganha sua primeira foto no filme do Coringa

O diretor Todd Phillips (“Se Beber, Não Case”) divulgou em seu Instagram a primeira foto de Zazie Beetz (“Deadpool 2”) como sua personagem em “Coringa”. A personagem é identificada como Sophie Dumond, […]

O diretor Todd Phillips (“Se Beber, Não Case”) divulgou em seu Instagram a primeira foto de Zazie Beetz (“Deadpool 2”) como sua personagem em “Coringa”.

A personagem é identificada como Sophie Dumond, “uma mãe solteira endurecida que vê como as classes mais baixas lutam sob os mais ricos”. Há teorias de que ela pode ser um interesse amoroso do protagonista. De todo modo, é alguém criada para o filme, que não tem correspondente nos quadrinhos da DC Comics.

Isto porque o diretor pretende mostrar a história de Arthur Fleck sob um ângulo diferente. A começar pelo fato de que ninguém nunca jamais never deu nome para a “identidade civil” do Coringa nos quadrinhos. O que já prepara os fãs da DC para toda espécie de “inovação” planejada por Phillips, que também escreveu o roteiro com Scott Silver (“O Vencedor”).

Além de Joaquin Phoenix, o elenco do longa conta com de Robert De Niro (“Joy”), Marc Maron (“GLOW”), Frances Conroy (“American Horror Story”), Bill Camp (“Operação Red Sparrow”), Brett Cullen (“Narcos”) e Shea Whigham (“Agent Carter”).

Segundo tem sido apurado, Maron interpretara um produtor do programa de TV apresentado pelo personagem de De Niro, que, por sua vez, será um astro de talk show com papel importante na origem do Coringa. Já Frances Conroy seria a mãe do futuro vilão do Batman, enquanto Brett Cullen daria vida a Thomas Wayne, o pai do próprio Batman.

“Coringa” será o primeiro – e talvez último – filme atual produzido à parte da cronologia do universo cinematográfico da DC Comics. Caso seja bem-sucedido, outros lançamentos “independentes” devem ser produzidos.

A estreia está marcada para outubro de 2019.