Tom Hardy vira Venom em três cenas inéditas do filme do vilão da Marvel


A Sony divulgou três novas cenas de “Venom”, que destacam momentos diferentes do filme, desde as experiências do vilão vivido por Riz Ahmed (“Rogue One”) até a manifestação dos poderes em Eddie Brock, o papel de Tom Hardy (“Mad Max: Estrada da Fúria”), que também tem direito a um momento romântico com Michelle Williams (“Todo o Dinheiro do Mundo”).

Na trama, Hardy vive Eddie Brock, um repórter enxerido – e meio atrapalhado – que investiga um laboratório sinistro e, ao adentrar suas instalações, acaba se contaminando. Logo, uma criatura assume o controle de suas ações e o transforma no famoso vilão da Marvel.

Com direção de Ruben Fleischer (“Zumbilândia”), “Venom” estreia em 4 de outubro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.




Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings