The Wind: Terror passado no Velho Oeste ganha primeiro trailer

A Soapbox Films divulgou o pôster e o trailer de “The Wind”, terror passado numa fazenda do Velho Oeste. A prévia mostra como o isolamento e o vento constante parece enlouquecer uma […]

A Soapbox Films divulgou o pôster e o trailer de “The Wind”, terror passado numa fazenda do Velho Oeste. A prévia mostra como o isolamento e o vento constante parece enlouquecer uma mulher do local, e quando vizinhos se estabelecem na região, duvidam quando ela afirma que algo terrível espreita na escuridão.

O filme marca a estreia na direção de Emma Tammi e é estrelado por Caitlin Gerard (“Sobrenatural: A Última Chave”) e Julia Goldani Telles, filha de mãe brasileira, nascida e criada em Los Angeles, que está atualmente em cartaz em outro terror, “Slender Man: Pesadelo Sem Rosto”. O elenco também inclui Ashley Zukerman (“Succession”), Dylan McTee (“Sweet/Vicious”) e Miles Anderson (“Doctors”).

A première mundial aconteceu na segunda (10/9) na seção Midnight Madness do Festival de Toronto 2018 e ainda não há previsão de lançamento comercial.