Tarantino filmou cenas na Mansão Playboy para seu novo filme passado em Hollywood

Quentin Tarantino filmou cenas do seu próximo filme, “Era Uma Vez em Hollywood”, ma Mansão Playboy. Segundo o site The Hollywood Reporter, as filmagens duraram três dias na propriedade, e foram as […]

Quentin Tarantino filmou cenas do seu próximo filme, “Era Uma Vez em Hollywood”, ma Mansão Playboy.

Segundo o site The Hollywood Reporter, as filmagens duraram três dias na propriedade, e foram as primeiras autorizadas desde a morte de Hugh Hefner, proprietário da Playboy, em setembro do ano passado.

Hefner, no entanto, não era mais dono da mansão. Ele vendeu a propriedade por US$ 100 milhões em 2016 para o empresário Daren Metropolous.

“Quentin entrou em contato comigo e conversamos sobre a sua visão para o filme”, disse Metropolous ao THR. “Eu sabia que era uma oportunidade especial para colaborar com esse incrível projeto. O timing foi ótimo, pois as reformas na mansão estão indo muito bem, e ela está mais impressionante do que nunca”.

A Mansão Playboy já fez várias outras aparições no cinema, em filmes como “Um Tira da Pesada II” (1987), “O Fantasma” (1996) e “As Panteras: Detonando” (2003).

Passado em 1969, o longa tem como pano de fundo as atrocidades cometidas pelos seguidores de Charles Manson, entre elas o assassinato da atriz Sharon Tate, que na época era casada e esperava um filho de Polanski.

Os dois personagens principais são Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), ex-estrela de uma série de western, e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt). Ambos estão lutando para manter as carreiras numa Hollywood que não reconhecem mais. Mas Rick tem uma vizinha muito famosa ao lado de sua casa… Sharon Tate (Margot Robbie).

Além dos citados, o elenco grandioso inclui Al Pacino (“Scarface”, “O Poderoso Chefão”), James Marsden (intérprete de Teddy na série “Westworld”), Dakota Fanning (série “The Alienist”), Damian Lewis (série “Billions”), Burt Reynolds (“Boogie Nights”), Timothy Olyphant (série “Santa Clarita Diet”), Luke Perry (série “Riverdale”), Emile Hirsch (“O Grande Herói”), Clifton Collins Jr (série “Westworld”), Nicholas Hammond (ele mesmo, o Homem-Aranha dos anos 1970), Keith Jefferson, Kurt Russell, Michael Marsden, Tim Roth (quarteto de “Os Oito Odiados”), a menina Julia Butters (Anna-Kat Otto em “American Housewife”), Lena Dunham (criadora e protagonista da série “Girls”), Austin Butler (“The Shannara Chronicles”), a chilena Lorenza Izzo (“Bata Antes de Entrar”), Maya Hawke (minissérie “Little Women”), filha de Uma Thurman e Ethan Hawke, entre muitos outros.

A estreia está marcada para 2019, em 26 de julho nos Estados Unidos e 15 de agosto no Brasil.