Sophia Bush entra em piloto de série de espionagem do diretor de Planeta dos Macacos


A atriz Sophia Bush (de “One Tree Hill” e “Chicago PD”) vai protagonizar o piloto de “Surveillance”, projeto de série de espionagem da rede CBS.

Criada por David C. White (roteirista de “The Bridge”), a série está sendo descrita como um complexo suspense de ação e trará Bush como a Chefe de Comunicações da NSA (Agência de Segurança Nacional), que tem sua lealdade testada ao ter que decidir entre proteger os segredos do governo e os seus próprios.



“Surveillance” foi um dos novos projetos mais caros que a CBS encomendou nos últimos meses. Além de contar com Sophia Bush no papel principal, a produção será assinada pelo cineasta Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”) e o primeiro episódio vai contar com a direção de Patricia Riggen (“Os 33”).

Caso o piloto seja aprovado, “Surveillance” pode estrear já na midseason, durante o começo de 2019.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings