Patrick Stewart divulga primeira foto dos bastidores de sua volta a Star Trek

“A jornada começou”, tuitou Patrick Stewart, ao divulgar uma foto nesta segunda (24/9), em que aparece numa reunião com os roteiristas que trabalham na série de “Star Trek” que marcará a volta […]

“A jornada começou”, tuitou Patrick Stewart, ao divulgar uma foto nesta segunda (24/9), em que aparece numa reunião com os roteiristas que trabalham na série de “Star Trek” que marcará a volta de seu personagem, o Capitão Jean Luc Picard.

O projeto em desenvolvimento para a plataforma CBS All Access ainda não teve detalhes divulgados, além do fato de continuar a história de Picard. Recentemente, o ator participou de um jantar de reencontro com o elenco de “Star Trek: A Nova Geração”, gerando rumores sobre a participação dos demais personagens da série dos anos 1980.

Na foto com Picard, aparecem cinco roteiristas: Kirsten Beyer (“Star Trek: Discovery”), Michael Chabon (“John Carter: Entre Dois Mundos”), Diandra Pendleton-Thompson (curtametragista), James Duff (criador de “The Closer” e “Major Crimes”) e Akiva Goldsman (criador de “Titans” e roteirista de “Transformers: O Último Cavaleiro”).

A nova série terá produção de Alex Kurtzman (criador de “Star Trek: Discovery”) e chegará ao streaming em 2019.