Novo teaser revela data de estreia da 11ª temporada de Doctor Who

A rede BBC divulgou um novo teaser da 11ª temporada de “Doctor Who”, a primeira estrelada por Jodie Whittaker e produzida por Chris Chibnall (ambos de “Broadchurch”). O vídeo revela a data […]

A rede BBC divulgou um novo teaser da 11ª temporada de “Doctor Who”, a primeira estrelada por Jodie Whittaker e produzida por Chris Chibnall (ambos de “Broadchurch”). O vídeo revela a data da estreia dos novos episódios, que chegarão ao Reino Unido e aos Estados Unidos em 8 de outubro.

Além da primeira versão feminina de Doctor Who, a nova fase terá quatro coadjuvantes que acompanharão a protagonista em suas aventuras: Ryan (Tosin Cole, de “Conspiração Terrorista”), Yasmin (Mandip Gill, da novela “Hollyoaks”) e Graham (Bradley Walsh, de “Law & Order: UK”).

O capítulo de estreia se chamará “The Woman Who Fell to Earth” (“A Mulher Que Caiu na Terra”, em tradução literal), título que presta homenagem ao clássico sci-fi “O Homem que Caiu na Terra” (The Man Who Fell to Earth), filme de 1976 em que o cantor David Bowie viveu um alienígena.

A 11ª temporada contará com dez episódios e será exibida no Brasil pela plataforma Crackle, da Sony.