Negan continua ameaçador em novo trailer de The Walking Dead

O canal pago AMC divulgou um novo trailer da 9ª temporada de “The Walking Dead”, que estreia em 7 de outubro.

A prévia mostra a pacificação dos conflitos entre as comunidades sob o comando de Rick, mas enquanto as imagens mostram cenas harmoniosas, a narração feita por Negan (Jeffrey Dean Morgan) distorce os fatos. Para ele, os esforços de Rick “não são o futuro, mas um monumento para os mortos” e apenas preparam o mundo para a volta dele. “Você não está salvando o mundo, apenas o deixando pronto pra mim”, diz o vilão, que continua ameaçador, mesmo atrás das grades.

A sinopse oficial explica o que vai acontecer no começo dos próximos capítulos:

“Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, ele confirmou os valores que seu falecido filho, Carl, defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo.

Nos novos episódios, veremos os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios.

Com o passar do tempo, as comunidades enfrentam obstáculos, perigos e, claro, caminhantes inesperados, mas nada os prepara para a força formidável que estão prestes a enfrentar, o que ameaça a ideia de civilização que eles trabalharam arduamente para construir”.

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.

Back to site top
Change privacy settings