Máquina Mortífera: Pôster e comercial da 3º temporada juntam os novos “parças” da série

A rede Fox divulgou o pôster e um novo comercial da 3ª temporada de “Máquina Mortífera” (Lethal Weapon), que apresentam Seann William Scott (de “American Pie”) como o novo coprotagonista da série, […]

A rede Fox divulgou o pôster e um novo comercial da 3ª temporada de “Máquina Mortífera” (Lethal Weapon), que apresentam Seann William Scott (de “American Pie”) como o novo coprotagonista da série, ao lado Damon Wayans. Com a união dos dois atores de comédia, a série deve sofrer mudanças de tom, e a nova prévia já demonstra um clima mais leve, repleto de piadinhas envolvendo o novo “parça”.

Scott vai interpretar o segundo parceiro do experiente detetive Roger Murtaugh, substituindo o ator Clayne Crawford, que foi demitido da série por “mau comportamento”, após ataques de estrelismo e até agressões físicas contra o colega Wayans.

Para a substituição, os produtores resolveram matar Martin Riggs, o personagem de Crawford, vivido por Mel Gibson na franquia cinematográfica em a série se baseia, utilizando como gancho a cena em que Riggs leva um tiro no fim da 2ª temporada.

O novo parceiro de Murtaugh será Wesley Cole, que foi criado especialmente para a série, já que nunca apareceu nos filmes. O personagem de Scott é um ex-militar que realizava operações clandestinas para a CIA, e entra na polícia após se mudar para Los Angeles para ficar mais perto do filho que teve com Natalie Flynn, outra novidade do programa, vivida por Maggie Lawson (a Juliet de “Psych”).

A 3ª temporada de “Máquina Mortífera” estreia nos Estados Unidos na terça (25/9). A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner e pela rede Globo.