Ladrões assaltam a casa da atriz Bella Thorne

A atriz Bella Thorne teve a casa assaltada na última semana. Segundo o site TMZ, ladrões invadiram a residência da estrela e roubaram pertences que valem um total de cerca de US$ […]

A atriz Bella Thorne teve a casa assaltada na última semana. Segundo o site TMZ, ladrões invadiram a residência da estrela e roubaram pertences que valem um total de cerca de US$ 150 mil.

De acordo com o site, a casa em Los Angeles já havia sofrido uma tentativa de invasão anterior. Há pouco mais de um mês, houve um ladrão chegou a quebrar uma janela. Mas a atriz estava em casa, e ele acabou fugindo.

No fim de semana, ouve uma nova investida, desta vez bem sucedida. A diferença é que os assaltantes esperaram a atriz sair de casa.

Novamente, os invasores quebraram o vidro de uma janela e entraram na casa. Eles foram registrados em ação pelas câmeras de segurança, mas estavam com os rostos cobertos com bandanas e não puderam ser identificados pelas imagens.

Os bandidos usaram malas da própria Bella para levarem objetos, entre eles joias personalizadas, roupas e bolsas.

A forma como o crime foi cometido lembra cenas do filme “Bling Ring: A Gangue de Hollywood” (2013), por sua vez inspirado numa onda de assaltos de casas de celebridades.

Ex-estrela do Disney Channel, Bella Thorne será vista a seguir em “Assassination Nation”, sensação do último Festival de Sundance, que estreia em 21 de setembro nos Estados Unidos.