Humilhado por trabalhar em supermercado, Geoffrey Owens vai participar de NCSI: New Orleans

Depois da humilhação, a redenção. O ator Geoffrey Owens, que participou da série “The Cosby Show” entre 1985 e 1992, continua recebendo convites para aparecer em séries, após a repercussão de reportagens […]

Depois da humilhação, a redenção. O ator Geoffrey Owens, que participou da série “The Cosby Show” entre 1985 e 1992, continua recebendo convites para aparecer em séries, após a repercussão de reportagens humilhantes do jornal Daily Mail e da Fox News que o flagraram trabalhando como caixa de supermercado (foto acima).

Diversos atores se revoltaram com o tratamento dado a Owens apenas por trabalhar num mercado, quanto enfrenta dificuldades de exercer sua profissão. Um deles foi Tyler Perry, que imediatamente o contratou para participar de 10 episódios de “The Haves and the Have Nots”, que vai entrar em sua 6ª temporada e lidera a audiência do OWN, canal pago de Oprah Winfred.

Mas não ficou nisso. Agora, Owens foi contratado para participar de “NCSI: New Orleans”.

Ele vai aparecer no sexto episódio da 5ª temporada da série, que será exibida em outubro nos Estados Unidos, no papel do comandante Adams, um velho amigo do protagonista Pride (Scott Bakula).

“Para o comandante Adams, precisávamos de uma alguém com paixão, competência e coração. Isso tudo é Geoffrey”, disse o produtor executivo Christopher Silber. “Um ator competente que parece ser a escolha perfeita para adicionar ao nosso elenco. Temos sorte de tê-lo no time”.

Owens nunca deixou de atuar e este ano já tinha aparecido num episódio de “Elementary”, mas as oportunidades de exercer sua profissão vinham se tornando tão escassas que ele passou a trabalhar como caixa no Trader Joe’s há 15 meses.

Se os convites continuarem, ele deve voltar a se concentrar apenas na atuação.