Homecoming: Julia Roberts vive clima de paranoia no trailer de seu primeira série

A Amazon divulgou o trailer completo de “Homecoming”, primeira série protagonizada por Julia Roberts (“O Jogo do Dinheiro”). A prévia explora paranoia e tensão, com direito a imagens simbólicas de escadarias labirínticas, […]

Divulgação/Amazon

A Amazon divulgou o trailer completo de “Homecoming”, primeira série protagonizada por Julia Roberts (“O Jogo do Dinheiro”). A prévia explora paranoia e tensão, com direito a imagens simbólicas de escadarias labirínticas, que exploram a premissa kafkiana.

Desenvolvida por Sam Esmail (criador de “Mr. Robot”), a atração é baseada num podcast de ficção sobre funcionários de uma agência governamental secreta, que estão desesperados para retornar à vida civil. Roberts vive uma assistente social (Roberts) que trabalha em uma instalação secreta do governo com a missão de ajudar essa transição. Entretanto, a prévia indica que ninguém sabe exatamente o que está fazendo, todos são vigiados e a própria protagonista confessa ter medo.

O elenco inclui Bobby Cannavale (visto na temporada mais recente de “Mr. Robot), Stephan James (do filme “Raça”), Alex Karpovsky (série “Girls”), Shea Whigham (série “Agent Carter”), Sissy Spacek (série “Bloodline”) e Dermot Mulroney (que trabalhou com Roberts em “O Casamento do Meu Melhor Amigo” e “Álbum de Família”).

A série estreia em 2 de novembro e possui garantia de continuação, pois a Amazon encomendou duas temporadas de uma vez.