Halle Berry vai virar lutadora de MMA em sua estreia como diretora de cinema

Halle Berry prepara sua estreia como diretora. Ela vai estrelar e dirigir o drama “Bruised”, em que interpretará uma lutadora de MMA. Na trama, Berry dará vida a Jackie “Justice”, uma lutadora […]

Instagram/Halle Berry

Halle Berry prepara sua estreia como diretora. Ela vai estrelar e dirigir o drama “Bruised”, em que interpretará uma lutadora de MMA.

Na trama, Berry dará vida a Jackie “Justice”, uma lutadora fracassada que abandonou o filho recém-nascido seis anos atrás. Quando o pequeno Manny inesperadamente retorna para a mãe, ela precisa sair da aposentadoria e enfrentar no ringue uma jovem estrela do seu esporte.

O roteiro foi escrito pela estreante Michelle Rosenfarb e o projeto será produzido pela Thunder Road Pictures, empresa com quem a atriz trabalhou recentemente, no ainda inédito “John Wick 3”.

Berry contará com apoio da equipe de dublês da franquia “John Wick” para coreografar as lutas e também para entrar em forma para o papel.

Embora nunca tenha dirigido antes, ela trabalha como produtora de seus filmes há vários anos, desde o telefilme “Dorothy Dandridge – O Brilho de uma Estrela”, em 1999.

A filmagem de “Bruised” deve começar em março do ano que vem, e ainda não tem previsão de estreia.

Mas a aparição da atriz com Keanu Reeves em “John Wick 3: Parabellum” chega aos cinemas em maio de 2019.