Elite: Festa acaba em morte no teaser da nova série com integrantes de La Casa de Papel

A Netflix divulgou o primeiro teaser de “Elite”, nova série espanhola, que inclui integrantes do elenco de “La Casa de Papel”. A prévia mostra uma festa de adolescentes, com muita pegação, até que acontece uma morte dentro da piscina.

A série foi criada por Carlos Montero e Darío Madrona, que anteriormente conceberam juntos a série “Vive Cantando” para a TV espanhola, e se passa em Las Encinas, uma escola exclusiva da Espanha frequentada pelos filhos da elite. Na trama, três alunos menos favorecidos vão parar lá após sua escola original ser destruída por um terremoto. O choque entre os privilegiados e aqueles que não têm nada mexe com os ânimos da escola, culminando em assassinato.

O elenco destaca Miguel Herrán (Rio), María Pedraza (Alison/Cordeirinho) e Jaime Lorente (Denver), de “La Casa de Papel”, que contracenam na nova produção com Itzan Escamilla (“As Telefonistas”), Miguel Bernardeau (“Ola de Crímenes”), Arón Piper (“15 Anos e um Dia”), Ester Expósito (“Estoy Vivo”), Mina El Hammani (“El Príncipe – Amor e Corrupção”), Álvaro Rico (“Velvet Collection”), o estreante Omar Ayuso e Danna Paola (“Dare to Dream”), atriz e cantora muito popular no México.

A estreia está marcada para 5 de outubro.