Disney confirma que os X-Men farão parte da Marvel – e Deadpool pode virar Vingador!

A compra da Fox pela Disney vai deixar Kevin Feige ainda mais poderoso. O CEO da Disney, Robert Iger, confirmou, em entrevista ao site The Hollywood Reporter, que o presidente do Marvel […]

A compra da Fox pela Disney vai deixar Kevin Feige ainda mais poderoso.

O CEO da Disney, Robert Iger, confirmou, em entrevista ao site The Hollywood Reporter, que o presidente do Marvel Studios será o novo encarregado dos destinos dos filmes dos X-Men.

“Acho que faz sentido. Quero ter cuidado para falar disso, porque não sei o que foi comunicado para a Fox, mas acho que eles sabem. Tudo aquilo que é da Marvel deve ser supervisionado por uma entidade. Não faz sentido ter duas Marvels”.

Perguntado se isso significa que Deadpool (Ryan Reynolds) poderia se tornar um Vingador, ele respondeu: “Kevin Feige tem várias ideias. Quem sabe?”

A ida dos X-Men para a Marvel também tem seu lado sombrio: o fim da equipe responsável pelos projetos dos X-Men na Fox. Liderados pelo produtor-roteirista Simon Kinberg, vão ficar todos desempregados. A menos que Feige decida preservar algum tipo de subdivisão para cuidar dos filmes dos mutantes.

Prevendo esses rumos, Kinberg foi esperto o suficiente para contratar a si mesmo como diretor de “X-Men: Fênix Negra”, aproveitando o último longa dos X-Men sob sua supervisão para virar diretor de cinema. E, assim, criar novas oportunidades para sua carreira.

Ele também deixou encaminhado “Os Novos Mutantes”, que passará por refilmagens, e “X-Force”, o longa do supergrupo que reunirá Deadpool, Cable e Dominó. Todos os outros projetos devem ser reavaliados por Feige.