Daniel Craig vai estrelar filme de mistério do diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi

O diretor Rian Johnson anunciou seu primeiro projeto depois de “Star Wars: Os Últimos Jedi”: o filme de mistério “Knives Out”, que será estrelado por Daniel Craig (“007 Contra Spectre”). Descrito como […]

O diretor Rian Johnson anunciou seu primeiro projeto depois de “Star Wars: Os Últimos Jedi”: o filme de mistério “Knives Out”, que será estrelado por Daniel Craig (“007 Contra Spectre”).

Descrito como um mistério contemporâneo no estilo de histórias clássicas de detetive, a produção vai acontecer de forma relâmpago, com as filmagens marcadas para começar já em novembro.

Esta velocidade se deve à abertura da agenda de Craig. A saída do diretor Danny Boyle (“Quem Quer Ser um Milionário?”) do próximo filme de James criou um espaço inesperado entre os compromissos do ator, que será usado para encaixar as novas filmagens.

Além de comandar as filmagens, Johnson também escreveu o roteiro de “Knives Out” em parceria com Ram Bergman, seu produtor em “Os Últimos Jedi” e “Looper”. E embora a sinopse não tenha sido divulgado, o longa está sendo encarado como um leve respiro antes de o cineasta mergulhar novamente no universo “Star Wars”. Ele será responsável por uma nova trilogia de filmes da franquia, que começará a ser produzida após o “Episódio IX”.

“Knives Out” ainda não tem data de estreia definida.