Conheça mais de 10 formas de acompanhar o Emmy 2018, do Facebook Live à TNT

A premiação do Emmy 2018 acontece na noite desta segunda-feira (17/9), às 21 horas pelo horário de Brasília. Com apresentação dos humoristas Colin Jost e Michael Che, ambos do programa “Saturday Night […]

A premiação do Emmy 2018 acontece na noite desta segunda-feira (17/9), às 21 horas pelo horário de Brasília. Com apresentação dos humoristas Colin Jost e Michael Che, ambos do programa “Saturday Night Live”, a cerimônia da Academia da Televisão dos Estados Unidos será realizada no Microsoft Theatre, em Los Angeles, e poderá ser acompanhada pelo público brasileiro de várias formas.

Pela televisão

A partir das 19h, o canal pago E! inaugura a transmissão do tapete vermelho com a apresentação de Ryan Seacrest e Giuliana Rancic. Na TNT, a cobertura da chegada das estrelas começa às 20h, com entrevistas de Carol Ribeiro e Hugo Gloss.

O evento em si começa às 21h, com duração prevista para as 0h, e será transmitido pela TNT com comentários de Domingas Person e Michel Arouca. O canal pago TBS deverá transmitir o mesmo feed.

Pela internet

Assinantes da TNT poderão acompanhar a cerimônia pelo aplicativo de streaming TNT Go. Também está previsto um programa paralelo no YouTube da TNT Brasil, a partir das 20h, sob o comando de Diego Ferreira, com comentários de vários convidados.

O aplicativo People TV e o Twitter da revista People farão suas próprias coberturas especiais, com ênfase no tapete vermelho do evento.

Facebook Live e o site Emmys.com irão exibir cenas exclusivas de bastidores da premiação ao vivo.

A conta oficial do Emmy no Instagram registrará Stories e fotos dos vencedores e apresentadores da noite.

A página Discover do Snapchat também hospedará um Our Stories dedicado à premiação.