O diretor Antonio Campos reuniu um elenco invejável para o seu próximo filme, ninguém menos que Tom Holland (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Chris Evans (“Vingadores: Guerra Infinita”), Robert Pattinson (“Bom Comportamento”), Mia Wasikowska (“Alice Através do Espelho”) e Tracy Letts (“Lady Bird”).
Nascido e criado em Nova York, Campos nunca viveu no Brasil, mas o nome denuncia sua origem. Ele é filho do jornalista brasileiro Lucas Mendes (do programa “Manhattan Connection”) e da produtora indie americana Rose Ganguzza (“Margin Call”, “Versos de um Crime”), e vem se destacando com filmes bem avaliados no circuito de festivais desde sua estreia, “Buy It Now” (2005), premiada no Festival de Cannes. Ele também dirigiu “Depois da Escola” (2008), “Simon Assassino” (2012) e “Christine” (2016), sempre gerando comentários positivos, além de ter feito os primeiros episódios das duas temporadas da série “The Sinner”.
Seu novo filme é a adaptação do livro de suspense “The Devil All the Time”, do autor Donald Ray Pollock, e tem produção de outro astro de Hollywood, Jake Gyllenhaal (“Animais Noturnos”).
A trama é um suspense que envolve diversos habitantes de uma cidadezinha americana, a fictícia Knockemstiff, em Ohio. Os protagonistas são Willard Russell e seu filho. Enquanto busca desesperadamente uma forma de salvar sua mulher doente, o pai se volta para as preces, enquanto seu filho se transforma de antiga vítima de bullying num homem que toma decisões ousadas.
A trama também inclui o corrupto xerife local, um casal de serial killers e um pastor que começa a duvidar de sua fé.
“The Devil All the Time” ainda não tem data de lançamento definida.