Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas comemoram aniversário dançando hit de DJ brasileiro

A atriz Catherine Zeta-Jones (“RED 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos”) postou um vídeo em seu Instagram para mostrar a comemoração de seu aniversário e do seu marido, Michael Douglas (o Hank […]

A atriz Catherine Zeta-Jones (“RED 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos”) postou um vídeo em seu Instagram para mostrar a comemoração de seu aniversário e do seu marido, Michael Douglas (o Hank Pym de “Homem-Formiga”). Os dois fazem aniversário na mesma data, 25 de setembro, e comemoraram 49 e 74 anos, respectivamente. O divertido vídeo da festa mostra o casal comendo bolo e ensaiando movimentos de dança ao som de “Michael Douglas”, hit do DJ João Brasil.

Na legenda, a atriz escreveu apenas: “E então os gêmeos de aniversário comem bolo”.

O vídeo já passou das 400 mil visualizações e teve inúmeros comentários de brasileiros.

Em entrevista ao site G1 no ano passado, o DJ João Brasil admitiu que o hit “Michael Douglas” faz referência à droga sintética MD, usada em baladas, mas não deixa de ser também uma homenagem ao astro de Hollywood.

Ao tomar conhecimento da música em abril deste ano, o setentão Michael Douglas disse ter aprovado e sentiu-se honrado pela homenagem, agradecendo ao DJ em seu perfil no Facebook.

Visualizar esta foto no Instagram.

And then the birthday twins get to eat cake!❤️???

Uma publicação compartilhada por Catherine Zeta-Jones (@catherinezetajones) em