Bodyguard: Série recordista de audiência com astro de Game of Thrones chegará ao Brasil pela Netflix

Fenômeno de audiência no Reino Unido, a série de suspense “Bodyguard”, estrelada por Richard Madden (“Game of Thrones”) e Keeley Hawes (“Line of Duty”), será lançada pela Netflix no Brasil. A plataforma […]

Fenômeno de audiência no Reino Unido, a série de suspense “Bodyguard”, estrelada por Richard Madden (“Game of Thrones”) e Keeley Hawes (“Line of Duty”), será lançada pela Netflix no Brasil.

A plataforma fechou acordo com a BBC para distribuir a atração no mercado internacional, após “Bodyguard” bater recordes de audiência e se tornar a maior estreia do principal canal da rede britânica, BBC One, desde 2006.

Criada por Jed Mercurio (do sucesso “Line of Duty”), “Bodyguard” traz Richard Madden como o personagem-título. Ele interpreta David Budd, um veterano de guerra que agora trabalha como guarda-costas, conquistando destaque como especialista na proteção de políticos e da realeza na Polícia Metropolitana de Londres. Quando é designado a proteger a ambiciosa e poderosa Secretária do Estado Julia Montague (Keeley Hawes), cuja política representa tudo o que ele despreza, Budd se vê dividido entre seu dever e suas crenças.

Assim como tem sido regra em relação às produções britânicas que a Netflix disponibiliza, a série só será disponibilizada cerca de um mês após ter sua exibição concluída no Reino Unido.

O último dos seis episódios de “Bodyguard” vai ao ar no domingo (23/9) e a Netflix tem permissão para lançar a série a partir do dia 24 de outubro.

Veja abaixo o trailer da estreia original na BBC One.