Ben Kingsley e Jimmi Simpson vão estrelar série de golpistas

Os atores Ben Kingsley (“Homem de Ferro 3”) e Jimmi Simpson (“Westworld”) vão estrelar uma nova série dramática do canal pago americano Epix. Intitulada “Our Lady, LTD”, a série é descrita como […]

Os atores Ben Kingsley (“Homem de Ferro 3”) e Jimmi Simpson (“Westworld”) vão estrelar uma nova série dramática do canal pago americano Epix.

Intitulada “Our Lady, LTD”, a série é descrita como um noir moderno, desenvolvida pela dupla Steve Conrad e Bruce Terris, que é responsável por “Patriot” na Amazon.

Na trama, James (personagem de Simpson) é um jovem golpista que tenta dar um golpe no pastor Byron Brown (Kingsley), mas acaba descobrindo que ele é muito mais perigoso do que aparenta.

Apesar de mais famoso por seus papéis no cinema, que inclusive já lhe deram um Oscar – Melhor Ator em 1983 pelo filme “Ghandi” – , Kingsley já tem algumas produções televisivas no currículo, como as minisséries “Segredo do Sahara” (1988), “Tut” (2015) e “Watership Down”, atualmente em produção na BBC.

A série deve começar a ser gravada no outono norte-americano (entre setembro e novembro) em Santa Fé, no Novo México, para uma estreia em 2019.