Astro de Os Feiticeiros de Waverly Place é preso tentando entrar com arma carregada no Aeroporto de Los Angeles

O ator David Henrie, que ficou conhecido pelo papel de Justin Russo, irmão da personagem de Selena Gomez na série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, do Disney Channel, foi preso por levar […]

O ator David Henrie, que ficou conhecido pelo papel de Justin Russo, irmão da personagem de Selena Gomez na série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, do Disney Channel, foi preso por levar uma arma de fogo carregada ao aeroporto de Los Angeles.

Segundo o TMZ, Henrie não passou pela verificação de segurança do aeroporto na manhã desta segunda-feira (10/9). A arma, um modelo M&P Shield 9mm, foi descoberta durante a revista obrigatória para liberar a entrada na área de embarque.

Henrie acabou detido e levado para uma delegacia próxima. O ator continua em custódia e seus representantes ainda não comentaram o acontecido.

Em “Os Feiticeiros de Waverly Place” (2007-2012), o ator interpretava o irmão da protagonista, Alex (Selena Gomez). Os irmãos Russo competiam para se tornar os próximos feiticeiros da família e alimentavam uma rivalidade fraternal.

Além da série da Disney, Henrie apareceu em “How I Met Your Mother” e em filmes como “Segurança de Shopping 2” e “Walt Antes do Mickey”. Em um de seus próximos projetos, ele deveria interpretar uma versão mais jovem do ex-presidente dos EUA Ronald Reagan.