Vincent Cassel se casa com modelo 30 anos mais nova

O ator francês Vincent Cassel (“O Filme da Minha Vida”), de 51 anos, casou-se na sexta-feira (24/8) com a modelo Tina Kunakey, de 21. Os dois namoravam há três anos e a […]

O ator francês Vincent Cassel (“O Filme da Minha Vida”), de 51 anos, casou-se na sexta-feira (24/8) com a modelo Tina Kunakey, de 21. Os dois namoravam há três anos e a cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Bidart, na França.

O casal foi destaque da edição italiana da revista Vanity Fair desta semana. Em entrevista à publicação, os dois falaram sobre o casamento e a intenção de formar uma família. Já a revista Paris Match divulgou a lista de convidados, que incluiu os atores Adèle Exarchopoulos (“Azul É a Cor Mais Quente”), Gilles Lellouche (“A Conexão Francesa”), Leïla Bekhti (“Carnívoras”), o humorista Elie Semoun (“Que Mal Eu Fiz a Deus?”) e o nadador olímpico Florent Manaudou.

Veículos de imprensa locais noticiaram que os serviços municipais precisaram limpar as paredes da Câmara Municipal antes da cerimônia. Elas apareceram no começo da manhã pintadas com inscrições como “matrimônio machista” e “sexcravista”, de acordo com as reportagens.

As pichações se devem à diferença de 30 anos de idade entre o casal. “Ela é muito mais jovem do que eu teria imaginado, mas você não escolhe a pessoa pela qual se apaixona”, disse Cassel à Vanity Fair.

O ator contou que, quando a conheceu, não sabia sua idade, e confessou que se surpreendeu ao descobrir. “Mas pensei, bom, as coisas são assim”, acrescentou.

A modelo, de pai marroquino e mãe siciliana, nasceu e cresceu na região do sul da França onde aconteceu o casamento.

Cassel já foi casado com uma mulher mais velha que ele, a atriz italiana Monica Bellucci (“Irreversível”), de 53 anos, com quem tem duas filhas, de 8 e 14 anos.